Menu fechado

SCOLICOMIC Uma revista em quadrinhos sobre a escoliose

SCOLICOMIC Uma revista em quadrinhos sobre a escoliose

Esta revista foi  criada e desenvolvida pelo fisioterapeuta espanhol Garikoitz Aristegui  Racero da Scoliosis and Posture Center em conjunto  com o ilustrador Lander Ayllon.

Publicada originalmente em 2018 em castelhano, basco e catalão rapidamente foi  traduzido a mais de 10  idiomas entre chinês, russo, grego, polonês, turco e claro em português.

A tradução ao português brasileiro foi  feita do castelhano e realizado pelo Projeto Escoliose Brasil, a Dra. Patricia Italo Mentges e Héctor Muñoz.

O propósito desta publicação é oferecer informação correta avalizada pela SOSORT, Sociedade Científica Internacional de Tratamento Ortopédico e Reabilitação da Escoliose.

As informações contidas nesta revista encontram suporte nas mais modernas referências técnicas sobre o tratamento não cirúrgico da escoliose (conservador) e sempre baseado nas evidências científicas mais modernas encontradas.

Quando você tem a oportunidade de ler a revista, abre-se um mundo de informações não encontradas em outro lugar permitindo desta maneira alcançar a um público que basicamente desconhece a importância das informações contidas.

Ofereça este material às escolas onde seu filho ou  filha estudam para alcançar uma melhor conscientização sobre esta situação afastando assim ações de rejeição ou  Bullying que as crianças ou  adolescentes possam estar sujeitas.

 

SCOLICOMIC Uma revista em quadrinhos sobre a escoliose pode fazer uma grande diferença na compreensão sobre a escoliose e como deve ser abordada.