Menu fechado

Crefito 2 recebe visita do Projeto Escoliose

A presidente do Crefito 2, Dra Regina Figueiroa, recebeu a Dra Patrícia Italo Mentges, fisioterapeuta co-fundadora do Projeto Escoliose Brasil, para inteirar-se das diversas ações implementadas nesses dois anos de intensa atividade.
Dentre tantos assuntos ficou bem claro que a atuação mais importante está direcionada para a conscientização da  relevância do tratamento conservador (não cirúrgico) da escoliose e do significado da atuação do fisioterapeuta especializado nesse contexto.
A Dra Regina mostrou-se empenhada em apoiar a proposta do Projeto Escoliose de promover o mês de junho como o mês da conscientização da escoliose, já adotado mundialmente.
Também destacou-se no encontro a importância da implementação da Triagem Escolar feita por  fisioterapeutas.
A Dra Patrícia relatou que o Projeto Escoliose está se organizando para realizar o 1º Simpósio Internacional sobre Tratamento Conservador da Escoliose no Brasil.
O Projeto Escoliose fica orgulhoso em contar com tão representativo apoio na suas ações, que visam sempre a valorização do profissional de fisioterapia no tratamento conservador da escoliose.
O Projeto Escoliose agradece a Dra Regina Figueiroa por permitir esse relevante encontro.

Publicado em:Informativos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.